Iniciativa de financiamento Izele 2020

Click here to see this page in English.

Introdução

Está aberta uma iniciativa de pequeno financiamento Izele 2020 para todas as áreas de conservação, organizações, grupos ou programas sediadas em Eswatini, África de Sul e Moçambique. Estamos oferecendo três oportunidades de financiamento de US$1,500 cada. Assim, três organizações serão beneficiadas sendo uma em cada um dos três países, nomeadamente Eswatini, África de Sul e Moçambique.

De referir que pessoas singulares não são elegíveis a este financiamento. São elegíveis projectos ou programas que contribuem para a conservação da biodiversidade e que estejam baseados em Eswatini, África de Sul ou Moçambique.

Como se candidatar

A) Fornecendo informações sobre a sua organizaçao

Iremos avaliar a sua organização com base nas informações que se encontram na página Izele da organização. Isso significa que a página Izele da organização deve ter:

Encontre, aqui, mais sugestões sobre como criar uma boa página Izele.

Ao partilhar notícias sobre a sua página Izele nas redes sociais, por favor use a hashtag #IzeleGrant2020.

B) Apresenatndo informações sobre a sua iniciativa para o financiamento

Deve preencher um formulário de inscrição. Para tal, clique na janela Apply for grant no portal Feed de notícias na página da sua organização. O formulário de aplicação consiste nas seguintes secções:

Cada candidatura será avaliada por um painel de especialistas com base nos seguintes critérios:

C) Cronograma do financaimento

As candidaturas devem ser submetidas até meia-noite GMT de Domingo, 15 de Novembro de 2020.

Os proponentes sucedidos serão anunciados em Dezembro de 2020.

O financiamento deve ser gasto antes de Julho de 2021.

Para nos contactar

Para apresentar dúvidas ou solicitar mais esclarecimentos sobre a iniciativa do financiamento ou se precisar de ajuda para criar uma página Izele excelente, por favor contácte-nos. Para tal, basta enviar um e-mail para support@izele.org.