Competição de fotografia Izele 2022

Click here to see this page in English.

Introdução

A competição de fotografia Izele 2022 está aberta para todos os que queiram partilhar uma fotografia tirada em qualquer uma das áreas de conservação que tem uma conta Izele.

A competição permite-te ganhar um prémio no valor de US$100 para a melhor fotografia tirada em um dos seguintes países: Eswatini, Moçambique e África do Sul. Isto é, um prémio por cada um dos três países. Adiciona-se, também, um bônus de US$50 para o gestor(a) da página Izele da área de conservação onde a fotografia foi tirada.

O prazo para submissão das fotografias é Domingo, 19 de Junho de 2022. Os vencedores serão anunciados no final do mês de Junho do ano em curso.

Como participar?

  1. Serão premiadas as melhores fotografias tiradas em uma área de conservação que tenha uma conta Izele. A fotografia pode ilustrar a vida na selva (animais, fungos e/ou plantas), paisagem ou um aspecto sobre a conservação. Podes submeter no máximo 5 fotografias, não devendo exceder 2 fotos por cada área de conservação.
  2. Deves ter direitos do autor da fotografia e, não partilhes fotos das outras pessoas excepto se tiveres permissão. Por favor, não partilhes fotografias com informação sensível. Por exemplo, uma foto que ilustra a localização dum Rinoceronte ou duma Cicadácea e, por via disso, facilitar a caça furtiva.
  3. Os usuários da página Izele devem ser maiores de 13 anos de idade. Participante com menos de 18 anos, se ganhar, os pais e/ou encarregados de educação irão receber o prémio em seu nome. Por favor, submeta a fotografia em seu nome individual. E não em nome de qualquer página sob sua gestão.
  4. Verifique se a área de conservação possui uma página Izele usando a barra de pesquisa que se situa no topo de cada página. Se a área de conservação onde a fotografia foi tirada não tiver uma conta Izele, contacte-lhes e peça para criarem uma. É fácil e é grátis.
  5. Acessa à página Izele (fazer o login) e visite a janela de notícias na página: "Competição de fotografia Izele 2022". Para tal, faz um clique aqui. Se não tens uma conta Izele, podes criar imediatamente por clicar aqui.
  6. Deixa uma mensagem na página "Competição de fotografia Izele 2022". A mensagem deve conter:
    • Deixa uma mensagem na página "Competição de fotografia Izele 2022". A mensagem deve conter:
    • O nome da área de conservação e o endereço da página Izele da respectiva área de conservação conforme ilustrado no exemplo: (https://izele.org/296/mlawula-nature-reserve/)
    • Adicione a fotografia de competição fazendo um clique no símbolo da máquina fotográfica. A fotografia não deve exceder 8 MB.
  7. A equipe Izele irá verificar as fotografias submetidas. Cada fotografia que satisfazer os requisitos será aprovada e postada, novamente, na página Izele da respectiva área de conservação de proveniência. As tuas fotografias poderão ser usadas na mídia falando sobre a competição de fotografia Izele. Se isso acontecer, os direitos do autor serão devidamente reconhecidos. Para mais detalhes, por favor confira os termos e condições.
  8. A equipe Izele irá seleccionar as melhores fotografias. De seguida, vai-se contactar o(a) gestor(a) da página Izele da área de conservação de proveniência para verificar a autenticidade das fotografias. Os vencedores serão anunciados no final do mês de Junho de 2022.

Como participar?

Para mais esclarecimentos sobre a competição de fotografia Izele 2022, por favor contácte-nos por email support@izele.org.